New Passo a Passo Mapa Para luminus hair presta

Poxa sou passando por isso… meu cabelo é bem fino e ha uns 2 anos ele estava enorme entãeste para nãeste executar tanta chapinha fiz selagem…. desde ano passado meu cabelo não para de quebrar quebra tudo no meio na frente e não sei Ainda mais este que tomar, minha auto estima caiu pois venho cortando para disfarçar Ainda mais mesmo assim nao para de quebrar.

Responder Lucas Carmo Fiquei sabendo qual Luminus também funcionava para homens contudo nãeste estou tendo resultados agradáveis, almgufoim sabe dizer se womens funciona para mim?

Juuh tenho diabetes, será qual posso usar pelo menos este feno grego em pó com o óleo vegetal no Couro?

Responder Regiane Lima Acho qual ele vai gostar bastante dos efeitos viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. boa sorte

entãeste o cabelo ta cheio de pontinhos brancos nas pontas dos cabelos, e várias pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e já fiz o corte bordado, meu cabelo é virgem de quimica e tintura porém uso muita chapinha todo POR DIA msm, nao gosto d cabelo ondulado como o meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha pois é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar com chapinha contudo preciso melhorar este o cabelo, este de que eu faço?? sempre tive cabelãeste e bonito, quero voltar a te-lôs

Procedimento DE TRANSFUSÃO DE CÓRTEX, é 1 tratamento todo a frio, isento ter qual escovar ou pranchar, recupera todo e qualquer Espécie do cabelo do imediato.

Responder Rafaela pinhais Jura? eu comprei o meu esses tempo e espero do vdd que como comprar luminus hair tenha ESTES mesmo resultados qual vc

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei do comprar espero de que resolva

Bem bacana seu site, contudo principalmente nosso post, .. daí já dá para notar este grau por confiança e conhecimento de que as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Além disso, ele trata a caspa e a combate a queda capilar, ou seja, mantém este couro cabeludo saudável, visite esta página e vocês estãeste carecas por saber qual a saúdo Destes fios começa no couro cabeludo.

Há um ano eu abri mão do alisante para realizar progressiva (arrependimento total), clique aqui para ler foram 3 o ano passado, e meu cabelo piorou muito e Este momento pesquisando parece de que do fato deu corte químico. Tentei mostrar para a dama do salão que meu cabelo não estava natural utilizando a progressiva contudo foi em vãeste.

!! Não fico mais isento, como além do disparar brilho visite a seguinte página web deixar o cabelo Ainda mais liso, ainda não tenho pontas duplas e olha de que passo Muito mais por seis meses sem talhar nunca as pontas. Bjokas! Amei sua dica! Feno grego é vida paras as madeixas!

Minha raiz e mega oleosa Ainda mais não tenho problema usando queda luminus hair formula unicamente quebra pq os possui óleo na raiz falta nas pontas como tal receita vai óleos vegetais se eu usar essa receita forró este risco por causar uma queda por execesso do oleosidade?possui alguma fórmula q não utilize oleo?

Desculpe o texto saiu cheio do erros e eu nãeste percebi…é de que sou escrevendo pelo cel…espero que dê para entender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *